Você já parou para pensar que Deus já fez alguma coisa por você ao longo de sua vida? Você sabia que o Filho de Deus morreu por você? Esse é seguramente o maior de todos os motivos para adorar a Deus.
Infelizmente muitas vezes esquecemos do sacrifício que Deus fez a nosso favor. Antes de Sua crucificação, o Filho de Deus foi espancado até ficar quase irreconhecível, açoitado, ridicularizado e escarnecido, coroado com uma coroa de espinhos, cuspido, humilhado. Então, quase inconsciente pela perda de sangue, Ele foi forçado a arrastar uma cruz, foi pregado nela e deixado para morrer com a lenta e dolorosa tortura da morte por crucificação.
Em seguida, como Jesus assumiu em si mesmo a culpa pelos pecados de toda a humanidade, porque o pecado causa separação entre Deus e o homem.
A cada instante, Jesus era tentado a desistir do propósito de salvar a humanidade ou se desistia e salvava a si próprio. Ele poderia ter se salvado, mas se assim fizesse, não salvaria a nós.
Tenha sempre em mente que aquele que se esvaziou e assumiu a nossa forma é a Única opção confiável, pois “Ele nos amou primeiro”. Pensar sobre isso me leva a concluir que somente Ele pode fazer a diferença certa nas minhas decisões. Quem está com você em suas decisões? Meu conselheiro é Cristo (Pr. Anderson Vilella).
Amados Irmãos!
ResponderExcluirAgradeço a todos que oraram por minha saúde, louvo ao Senhor pela vida dos queridos, que Deus abençoe grandemente sas vidas...
Com amor em Cristo Jesus,
Gisselle Davi.