
A oração mostra a nossa dependência diante de Deus, quando temos uma vida diária de oração, ficamos mais sensíveis ao Espirito Santo, assim, aprendemos viver em submissão a Deus, resistindo as investidas do diabo (At 3.1 e 4.31).
Segunda Regra: Leia a Bíblia devocionalmente.
A prática da leitura diária da Bíblia, leva o crente a maturidade espiritual, ler as Escrituras Sagradas, é ouvir a voz de Deus, e ser orientado por ela (Js 1.7-8; 1Tm 4.13).
Ler a Bíblia, não é como ler qualquer outro livro. A leitura da Bíblia exige de nós, meditação em cada palavra. O crente evangelista, necessita meditar todos os dias na Palavra de Deus, e assim, compartilhar da Palavra de Deus com outras pessoas.
Terceira Regra: Tenha alegria de ir à Igreja.
O crente que não tem alegria de ir a casa de Deus, não entendeu ainda o que é viver em comunhão com Deus, pois a Palavra de Deus exorta-nos, a estarmos na Igreja (Hb 10.25), porque isso é motivo de grande alegria em nosso ser (Sl 122). Além disso, quem não ama ir a igreja, não ama a obra da evangelização, pois não vai sentir prazer em convidar pessoas para ir com ele a igreja, assim, não sente alegria em anunciar a Cristo como Senhor da Igreja.
Quarta Regra: Tenha uma vida exemplar.
O crente evangelista, mostra Cristo, através do seu viver, pois, transmitimos confiança naquilo que estamos pregando, através da nossa conduta diária (Rm 12.1-2 e 1Pe 2.11-12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário